Empresária é assassinada a tiros na Sabiaguaba em Fortaleza
Publicado
Empresária é morta em sítio na Sabiaguaba, Fortaleza por chamar a polícia para área dominada pelo tráfico
"Uma empresária de 51 anos foi morta em sítio, na Sabiaguaba, em Fortaleza. Eliana Aparecida Peres de Araújo teria sido assassinada por dois homens a mando de um traficante da área, por chamar atenção da polícia para o local. A mulher havia se desentendido com vizinhos e, por isso, os agentes de segurança estiveram no local algumas vezes. Ela foi morta com facadas e tiros de arma de fogo.
Segundo a polícia, a confusão com a vizinhança teve início após um carro queimado durante a madrugada da quarta-feira (25). A proprietária do sítio teria colocado o carro para fora da propriedade e o veículo foi saqueado. Ela acusou os vizinhos, que não se agradaram da situação. Uma vizinha e quatro pessoas que moram no local foram chamadas à delegacia.
“Ela foi agredida, literalmente, espancada, inclusive ela apresentou até vídeos na delegacia. E aí o delegado está apurando o caso. Quando foi hoje (quarta) pela manhã, ela ligou pedindo para dar um apoio a ela, dizendo que estava com medo de vir para o sítio. Segundo ela, estava sofrendo ameaças. Chegando ao local, ela ligou, avisei que estava em ocorrência e que em uns dez minutos chegava. Quando cheguei, ela estava acabando de morrer”, disse o Cabo Lopes, da Polícia Militar.
O agente de segurança relatou que ainda viu dois elementos correndo, mas não imaginou que eles seriam os responsáveis pela execução da empresária.
“São dois elementos aqui da área. E, segundo informe, já confirmaram que foram eles que praticaram o homicídio, a mando de um traficante da área”, relatou Lopes."









