Após 11 assaltos pizzaria fecha em Fortaleza
Publicado
APÓS 11 ASSALTOS PIZZARIA NO BAIRRO CIDADE DOS FUNCIONÁRIOS EM FORTALEZA/CE, PASSA A FUNCIONAR APENAS PARA ENTREGA E PERDE 65% DO FATURAMENTO
BASTA DE PREJUÍZO
Pizzaria de Fortaleza passa a funcionar só com delivery, após ser alvo de 11 assaltos
O proprietário da pizzaria cansou da insegurança na Cidade dos Funcionários. O faturamento caiu 65% desde a mudança no funcionamento
Um empresário da Cidade dos Funcionários decidiu limitar o atendimento de sua pizzaria há um mês, para atender aos clientes apenas por entrega. De acordo com uma placa colocada no estabelecimento, o motivo do fechamento deve-se à falta de segurança na região. Segundo o empresário, Edi Gonçalves, em quatro anos, a pizzaria foi alvo de 11 assaltos.
“Construí um sonho de ter um próprio negócio, mas tive que fechar por conta da insegurança. A gente fechou a loja própria”, ressalta.
Segundo o proprietário, os assaltos eram realizados por um grupo armado, geralmente formado por cinco pessoas. “Eles (assaltantes) levavam tudo o que podiam. Agiam de forma violenta”, detalha.
Devido aos assaltos, Edi estima um prejuízo de 65% das vendas com o fechamento da loja física para o atendimento apenas delivery. Já um morador, que não quis se identificar, informa que a pizzaria oferecia empregos para a região e lamenta o fechamento do restaurante. “É lamentável porque é um profissional que dava emprego para sete pessoas”, frisa.









