Previdência dos Militares do Ceará: APS e entidades agem preventivamente
Publicado
FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA
O Projeto enviado a Assembleia Legislativa, que pretendia alterar a previdência dos militares estaduais seria um duro golpe a nossa categoria.
Para que vocês tenham uma idéia, caso um policial falecesse e sua esposa tivesse menos de 21 anos ela poderia receber pensão por apenas 4 meses e depois ficaria desamparada.
Assim que soubemos do projeto procuramos o Comando Geral da PM e o Deputado Capitão Wagner para nos ajudar a reverter a situação e na sexta feira passada, o Comandante Geral da PM, Coronel Pinheiro, nos informou que após conversa com o governador Camilo Santana ele garantiu que não iria modificar a previdência dos militares e que pediria imediatamente a correção da mensagem.
Nós continuamos acompanhando o projeto e já percebemos que foi dada entrada numa emenda pelo presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Zezinho Albuquerque, corrigindo a mensagem. E hoje, em entrevista, o vice líder do governo na Assembleia também confirmou o pedido do governador.
Parabéns a todos nós por essa vitória que nada mais é que uma garantia de permanência de um direito que já tinhamos, mas que sabemos que em outros tempos nós teríamos perdido por falta de representação política.
FONTE: BLOG DO SOLDADO NOELIO
FONTE: BLOG DO SOLDADO NOELIO